Neste final de semana bandidos invadiram uma casa em São Paulo onde moram alguns bolivianos, com a intenção de assaltá-los. Durante o assalto os bandidos irritaram-se com uma criança de 5 anos que chorava e decidiram matá-la.Simples assim.
A vida hoje virou uma banalidade, onde tirá-la não custa nada e não existe punição severa para quem o fizer.
Não vivemos uma vida, somente um instante que pode acabar a qualquer momento nas mãos de alguém que achar que assim deve fazê-lo.
Fico imaginando como seria se o pai desse menino tivesse uma arma e conseguisse reagir e matar os bandidos. Se isso tivesse ocorrido não faltariam ONG´s de proteção dos direitos humanos para defender os bandidos, que para eles são apenas vítimas sociais, vítimas de uma sociedade perversa que sempre os excluiu, e eles (bandidos) somente estavam tomando para si o que a sociedade nunca lhes deu. Mentira das mais canalhas.
Bandidos que cometem um assassinato (como esse ou não) já não são mais humanos, são monstros e não merecem a proteção dos direitos humanos.
Não vi nenhuma dessas ONG´s que se dizem protetoras dos direitos humanos e nem a Ministra dos direitos humanos falar alguma coisa sobre o caso, ou seja, se você quer trabalhar e tenta melhorar de vida ( isso que motivou os bolivianos a virem para cá) você não é merecedor desses direitos... Agora se você roubar e matar, ai sim eles te defendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário