sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

La muerte de Chávez

Como já havia dito em postagem anterior, muito provavelmente Chávez está morto. Também afirmei que ele não tomaria posse (pois estaria morto).
A cada dia que passa as notícias vindas da Venezuela, por fontes independentes, demonstram que eu devo estar certo.
Dia 09 foi noticiado que Chávez fez uma recomendação para que o vice-presidente assumisse em seu lugar a presidência e que os chavistas fossem as ruas para a posse, pois seus médicos disseram que ele não poderia  comparecer devido sua recuperação da cirurgia. Mentira! Se por uma milagre divino ele estivesse vivo, não teria condições de fazer nenhuma recomendação, nem de falar, nem de abrir os olhos... Ele pode estar vivo, mais se ele estiver vivo estará em coma induzido.
Ainda não foi anunciada a sua morte por questões políticas. Estão fazendo de tudo para fraudar a constituição e não haver uma  nova eleição, e assim continuarem no poder. Na verdade já fraudaram a constituição, pois ontem dia 10 era obrigatória a presença de Chávez para a posse, sendo que sem sua presença a Assembléia Legislativa deveria marcar nova eleição em 30 dias. E assim a Venezuela se aprofunda a passos largos para um regime totalitário (pois já vive uma ditadura a anos).





Nenhum comentário:

Postar um comentário